Nova pagina 3  
Postada em 05/07/2010 às 13h03min - Atualizada em 05/07/2010 às 13h14min
E-mail do usuário Por: Redação - Batalha (PI) Compartilhar no Orkut
FONTE A- A+
Prefeito do Piauí acusado de nepotismo afirma que agiu conforme a lei
As denúncias foram feitas pelo vereador Norman Hélio de Sousa Santos, do município de Nazaré do Piauí contra o prefeito Antonio José dos Santos, conhecido como Té Filho.

05/07/2010 às 13h03min
O Portal Folha de Batalha divulgou no último dia 24 de junho uma denúncia feita pelo vereador Norman Hélio de Sousa Santos (PSDB), contra o prefeito do município de Nazaré do Piauí, Antonio José dos Santos, conhecido como Té Filho (PSB). O parlamentar já entrou com a denúncia perante o Ministério Público de Teresina.

Norman denuncia a nomeação de parentes do prefeito na prefeitura que moram em Teresina e que segundo ele, não desenvolvem nenhuma atividade na cidade. Outra denúncia feita pelo parlamentar é sobre a empresa Limpecol que seria a responsável pela limpeza das ruas e pelo recolhimento do lixo. O vereador denuncia que essa empresa não possui funcionários, não presta serviços no município e serve apenas como uma fábrica para gerar notas frias e desviar verbas públicas.

Veja a relação dos parentes nomeados:

Marly – Secretária de Assistência Social – mãe do prefeito

Anísia Reis – Secretária de Finanças – esposa do prefeito

Airton – Secretário de Obras – irmão do prefeito

Iuri Reis – Secretário de Saúde – cunhado do prefeito

Arthur Reis – Agente Administrativo – cunhado do prefeito

Victor Reis – motorista – cunhado do prefeito

O outro lado

O GP1 reproduziu a matéria e o prefeito de Nazaré do Piauí respondeu. Segundo Té Filho, ele realmente nomeou os parentes, mas fez  de forma legal: “Eu nomeei de acordo com a lei, agora que não trabalham isso não existe não”, explicou o prefeito.

“A cidade está limpa e a empresa que presta serviços de limpeza é essa empresa [Limpecol]”, respondeu o prefeito quando questionado sobre a denúncia de que a empresa não possui funcionários e não presta serviços ao município.

“Ele tá querendo é promoção”, criticou o prefeito sobre as denúncias feitas pelo vereador.

TEXTO: WANESSA GOMMES DO GP1



Folha de Batalha

*Nome:

*E-mail:

*Cidade:

 

*comentário:

 


Nenhum Comentário ou aguardando aprovação
Folha de Batalha
Seu amigo(a), receberá no e-mail dele(a) o link da matéria.
http://www.portal.folhadebatalha.com.br/http://folhadebatalha.com.br/portal/index.php?pg=noticia&id=2917?pg=noticia&id=2917

Seu Nome:

Seu E-mail:
Nome do Amigo:

E-mail do Amigo:
 
  © 2008 Portal Folha de Batalha – Rua Matias Quaresma de Melo, 422 – CEP 64000.190 - Centro Batalha-Pi - Fale conosco: (86) 9986.8657 - 9929.4109 / e-mail: folhadebatalha@hotmail.com